Aprenda a preparar drinks criativos com beGIN Spices!

27.08.2021 | Por Empório Gelei

Aprenda a preparar drinks criativos com beGIN Spices!

O Gin é o queridinho do momento! Versátil e super saborosa, essa bebida alcoólica caiu no gosto dos brasileiros, que adoram um drink original e refrescante.

 

Com certeza você já ouviu falar da Gin Tônica: um delicioso mix de Gin, água tônica e gelo. Mas você sabia que dá pra transformar essa versão simples em uma explosão de sabores com produtos que você encontra aqui na Empório Gelei?

 

Hoje vamos apresentar para você a linha beGIN Spices, que valoriza as suas receitas e aceita uma infinidade de combinações. Com esses itens criativos, você não precisa sair de casa para degustar uma G&T incrível e ainda se diverte com a experiência.

 

Prepare a taça e confira as nossas dicas para caprichar nos drinks com Gin!

 

 

SACHÊS COM ESPECIARIAS

 

Ingredientes 100% naturais e sem conservantes, em embalagens individuais com combinações exclusivas. Na quantidade exata para 1 drink + 1 refil.

 

Você só precisa abrir a embalagem e seguir o modo de preparo que está no verso para turbinar o seu drink. Simples assim! São 7 combinações deliciosas para aromatizar e saborizar a sua Gin Tônica:

 

1. Aromatic: Cardamomo + Anis Estrelado + Zimbro (Sugestão: consumir com limão taiti);

2. Citrus Sunset: Laranja Desidratada + Casca de Limão Taiti Desidratada (Sugestão: usar somente as especiarias no drink);

3. Classy Cinnamon: Maçã Desidratada + Canela + Cravo (Sugestão: consumir com laranja);

4. Coconut Espresso: Grãos de Café + Coco Queimado + Cravo (Sugestão: consumir com água de coco);

5. Grapemond: Amêndoas + Uva Passa + Pimenta Jamaica (Sugestão: consumir com uva verde);

6. Pink Blossom: Flor de Hibisco + Cranberry Desidratada + Zimbro (Sugestão: consumir com morangos frescos);

7. Spicy Dragon: Cranberry Desidratada + Pimenta Rosa + Pimenta Calabresa (Sugestão: consumir com limão siciliano).

 

 

XAROPES PARA DRINKS

 

Uma alquimia perfeita de cores e sabores! Além de deixar a sua G&T irresistível, os xaropes são perfeitos para valorizar o visual dos drinks, trazendo diferentes tons para a sua taça.

 

Cada xarope beGIN vem com 30ml e rende aproximadamente 10 drinks. Indicamos que você use de 3 a 5 doses completas do tubinho conta-gotas em cada preparação, para que o sabor do xarope não sobressaia ao aroma intenso do Gin.

 

Conheça agora todas as opções disponíveis:

 

1. Apple Breeze: sabor maçã verde;

2. Bloomy Mary: sabor cranberry;

3. Blue Moon: sabor blueberry;

4. Ginger Twist: sabor gengibre;

5. Pink Mermaid: sabor limão siciliano com frutas vermelhas (pink lemonade);

6. Yellow Tangerine: sabor bergamota (tangerina).

 

 

ESPUMAS PARA DRINKS

 

Feitas com frutas de verdade, as espumas beGIN Spices são veganas e combinam muito com drinks (alcoólicos e não alcoólicos), smoothies, vitaminas, sorvetes e sobremesas. Cada lata de 200g pode render até 12 drinks, a depender da quantidade aplicada.

 

Quando a espuma está geladinha, a consistência fica melhor e mais firme, então sugerimos que você guarde as latas na geladeira e agite bem antes de usar. Na hora de preparar suas receitas, indicamos 65g de espuma em cada aplicação.

 

Vamos falar de sabores? Blueberry, Gengibre, Limão Siciliano, Morango e Tangerina. Você vai se surpreender com a leveza e a refrescância dessas 5 opções maravilhosas!

 

 

Agora que você já conhece toda a linha de produtos beGIN Spices disponíveis na Empório Gelei, chegou a hora de fazer o seu Pedido Online e aproveitar a comodidade de ter as nossas lojas na palma da sua mão.

 

Garanta já os seus produtos favoritos, experimente novas combinações e capriche nos bons drinks. Você merece desfrutar essa experiência!

 

CLIQUE AQUI para fazer o download do Delivery APP no seu dispositivo Android.

CLIQUE AQUI para comprar direto no site da Empório Gelei.